Se tivesse uma oportunidade de ir pros EUA pra trabalhar e ganhar 800 dólares por mês e não ter despesas com moradia/alimentação vc iria? Lembrando que::::

*você iria morar com uma família e iria cuidar dos filhos deles (ser babá). Essa família você descobriria quem são aqui no Brasil através de chamadas de vídeo via Skype (através da vídeo chamada vc ia conhecer as crianças, casa, seu quarto etc)
* iria ter um carro só pra você
* sábado e domingo você não trabalharia
* nos EUA você recebe por semana, então seria 200 dólares por semana
* É legalizado e vc não ficaria ilegal no país

Pra quem tem entre 18-26 anos isso é possível tá? É um programa de intercâmbio chamado Aupair (com uns 7mil reais você consegue)

elas perguntam
10 11
eles respondem
25/05/2021 18h02
Se for pra cuidar de fedelho de merda, não.
Tirando isso, sim. Vida de merda.
anônimo
25/05/2021 18h02
Tá pagando muito pouco. Como garçom tira 12usd/hora que dá 450$/semana.
anônimo
25/05/2021 19h30
Eu não. Ficar dependendo de esmola dos outros e morando praticamente de favor, humilhante.
26/05/2021 21h29
Sim iria para o Canadá
25/05/2021 21h51
Se não houvesse outra opção
anônimo
25/05/2021 19h17
Não confie em brasileiros nos e.u.a
25/05/2021 18h58
Minha prima fez esse programa ai e cuidou de uma casa com 3 crianças, disse que nunca foi tão feliz na vida. Acabou casando com um americano e pegou o greencard. Ano que vem vai ser a minha vez, Europa ai vou eu!
25/05/2021 18h19
Depende da carga horária, se eu fosse pra lá nessas condições seria pra estudar, se sobrasse tempo suficiente pra isso eu acho que seria uma boa.
anônimo
25/05/2021 18h17
Se eu tivesse uma proposta de emprego boa na minha área que eu pretendo trabalhar, com certeza.

não essa proposta que você sugeriu
25/05/2021 18h02
Eu tenho uma amiga que fez isso, eu pretendo ir, mas em outro païs e trabalhando na minha área.
elas respondem
anônima
25/05/2021 18h05
Não gosto da ideia de ficar refém de desconhecidos. Assim parece tudo perfeito, chegando lá é outra história.
anônima
25/05/2021 18h28
Não, prefiro ficar com meu povo e a minha família, a vida no hemisfério norte pode ser muito solitária, povo individual, gosto do calor humano, reconheço que o Brasil tem as suas mazelas, mas não pretendo sair daqui.

Lá no youtube tem muita gente desmistificando o glamour de morar fora, no canal da Priscila Sanches mostra o inferno que as Au pairs passam com as famílias, a maioria dessas meninas é de classe média/alta, mas são tratadas como escória de terceiro mundo, essas famílias acham que estão fazendo um grande favor em dar oportunidades para essas garotas que vivem na "miséria" que é o Brasil e se acham no direito de explorá-las, tem uns que escondem comida, tem as exceções, né.
anônima
25/05/2021 18h02
Onde eu me inscrevo??? Não pensaria duas vezes, iria correndo!!
25/05/2021 22h17
não, prefiro meu brasil
anônima
26/05/2021 21h25
Não faria essa via sacra toda só pra tentar arranjar casamento, homem é tudo igual em qualquer lugar do mundo.
anônima
25/05/2021 19h28
Parece que tem que ter experiência com crianças, essa é a parte chata.
anônima
25/05/2021 19h18
Sim
anônima
25/05/2021 19h03
Até valeria a pena se fosse ter outro estilo de vida, acho que nesse caso não tá valendo nao
anônima
25/05/2021 18h44
Ser Aupair não obrigado.
25/05/2021 18h03
Não penso em morar em outro país, sou medrosa.