Alguém tem alguma ideia do que fazer para ter uma rendinha extra

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/05/2021 18h10
Telemarketing aceita todo mundo
anônimo
25/05/2021 18h49
Se tiver como se deslocar, cupido doce. Venda de brigadeiros, de trufas, de bolo de pote com alguma mensagem, desenho ou algo do tipo que incentive paquera. Pode ser até sugerido em barzinhos, locais de paquera (seja você sugerindo na mesa, seja sugerindo ao próprio estabelecimento). Aproveita o dia dos namorados vem chegando e que o povo quer flertar até por pix. E fica até como um diferencial seu frente a várias pessoas que vendem o mesmo tipo de alimento.
25/05/2021 23h00
O certo é começar estudar, sem estudo fica muito difícil.

Num país que adora destruir emprego para manter a mamata do funcionalismo público, tem duas opções, ou estuda ou estuda hehe..

Os trabalhos operacionais estão muito escassos e as empresas optam por selecionar quem tem melhor currículo, mais experiência.

Nos EUA, tão pagando 50 dólares só pra você ir no macdonalds para ganhar 2.000 doláres, que seria mais ou menos uns 10 mil reais convertidos em real, rsrs...
anônimo
25/05/2021 23h04
Trabalha com fraude em seguradora de carros, oferece seu serviço pra conhecidos, leva o carro pro desmanche, quando terminar de cortar, vc liga pro dono do caro, e manda ele fazer uma ocorrência no site, assim a seguradora paga o valor da tabela fipe, mais fácil impossível.
25/05/2021 18h14
Aproveita o tempo pra estudar inglês, excel ou fazer algum curso do senai, lá vc já consegue alguns contatos tbém, depois atualiza seu perfil no linkedin.Fora isso tem um site pra Freelancer chamado Upwork.
25/05/2021 18h25
Ifood, se você souber ser criativa você tira uma grana.
Tem tbm Uber, tenho um amigo que alugou um carro e tá usando pra fazer uber.
anônimo
25/05/2021 18h34
ter eu ate tenho mas vc vai passa muitaaaa raiva
25/05/2021 18h56
Telemarketing
elas respondem
anônima
25/05/2021 18h07
Eu aí
anônima
25/05/2021 18h11
Tiktok
anônima
25/05/2021 18h42
Obs
25/05/2021 23h07
Vc pode aprender. Que área vc mais se identifica?
anônima
25/05/2021 23h08
Vão te sugerir vender comida na rua, vai vendo...
Segui o conselho do povo aqui e me lasquei bonito. Ainda tô em busca de algo