Gente eu fingi que entendi essa conversa, mas na verdade não faço a menor ideia do que ele quis dizer.

Postei um storie, segue link da imagem (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ywwiqSw) e aí um cara fez o seguinte comentário no direct:

Ele: "Foto de Linkedin. Quer saber como eu investi 50,00 reais e hoje estou em Dubai? arrasta para cima"

Eu respondi: Tá muito dark pra ser no LinkedIn. Assim não vou arrumar emprego nunca! Eu tô com cara de pessoa do oriente? Agora fiquei preocupada.

Ele respondeu: imagina, essa foto PB e uma frase motivação do lado "acorde 5:00 da manhã e vá meditar para ter ser bem sucedido" é sucesso total no Linkedin kkkk

Eu respondi: Olhaaaa ainda bem que essa foto é de 2015 kkkkkk

Ele disse: Acordar 5:00 nesse frio que está fazendo é querer ser muito rico. Prefiro ficar pobrezinho mesmo.

Eu respondi: Tô aqui avaliando a minha coragem.

Aí ele visualizou e não respondeu mais! O fato é, o que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/05/2021 18h17
Ele disse que você é uma parasita e que precisa arranjar um emprego.
elas respondem
anônima
25/05/2021 18h15
Ele quis dizer o que tá escrito. Vc quer interpretar o que aí?
25/05/2021 18h16
Que ele não acorda cedo.