Já foi traído e descobriu a traição? Como reagiu e lidou com a situação?

0
644
5a
Você já descobriu uma traição?
O que sentiu na hora, e sabia quem foi o(a) amante.?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Já descobri sim! Sofri muito na época. Foi uma mistura de susto e sofrimento.
Sei quem foi. No início, fiquei muito triste. Mas, como ela se arrependeu, acabei perdoando.
Continuamos juntos. Da minha parte, permaneci fiel até hoje.
Nunca nem beijei
anônimo
5a
Nunca fui, não sei como reagiria se fosse.
Ñ que eu saiba
anônimo
5a
Eu nunca tive relacionamentos, portanto nunca fui traído, mas supondo que tivesse acontecido... eu acho que atualmente eu estaria preso por duplo homicídio.
Nunca namorei então não tem como eu ter sido traído.
anônimo
5a
Sim duas vezes
Sempre senti raiva pela hipocrisia.
E soube quem foi o(a) amante as duas vezes
elas respondem
8
Sim. Meu ex me traiu com mais de 15 mulheres , fui traída desde o início do relancionamento com diversas mulheres que trabalhavam com ele além de outras das redes sociais ,sofri demais pois nunca fui tão traída na vida e além disse era um príncipe já que tinha muita consciência pesada! E assim 2 eram casadas e ele dava em cima ,procurava outras mulheres nas redes sociais enquanto eu tive inúmeras oportunidades de trai-lo e não fiz isso pois sempre tive medo de perde-lo e imaginá-lo sofrendo por alguma coisa feita por mim ,partiu meu coração e depois terminei e segui a minha vida e foi muito difícil pois tinha a vontade de passar a minha vida ao seu lado dele ,até hj ele fala que me ama e quer voltar e que não acha outra igual eu mas eu não quero nunca mais!! Ele teve a chance dele e com certeza achava que nunca ia me perder ,tinha perdoado a 1° ,as outras descobri com nosso término e amigos dele que me contaram como ele se achava o fodão de pegar um monte de mulheres.
anônima
5a
Sim, primeiro tive um surto sozinha no meu quarto.
Depois de "recuperada", peguei as coisas dele e queimei nos fundos do lugar que eu morava e fiz um vídeo.
Chamei ele cara a cara pra terminar, mostrei que tinha provas da traição e o vídeo da fogueira que eu tinha feito com as coisas dele.
Ele foi embora e nunca mais eu quis saber da existência dele, troquei meu chip e mudei de endereço.

Depois dessa eu criei anticorpos, nada me abala mais.
Já sim, é uma mer#@!
Me senti totalmente devastada e perdida.
Eu conhecia 1 das pessoas.
nunca fui traída
anônima
5a
Já, 2 vezes. Fiquei triste, mas logo tratei de terminar e seguir a vida.
anônima
5a
Não descobri
anônima
5a
Se fui...nunca soube. Kkk
Eu já fui traída mais de 5 vezes e não perdoei não e terminava eu ficava anos ruim pra caramba mais aprendi muita coisa viu