muitas pessoas ficam no anonimato e hj queria quebrar esse tabu

Bom , meu nome é Matheus , tenho 17 anos , moro na z.o em SP , estudo e trabalho , fumo maconha , pixo , to começando a grafittar , um dos meus divertimentos é sair com os parsa , ultimamente minha vida tem sido bem corrida...e é isso

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/10/2016 21h01
Bom, meu nome é Camile Vitória, tenho 13 anos, moro no RS, só estudo mesmo, bebo refrigerante kkkk, gosto de maquiagem, ultimamente minha vida tá calma, sem nada pra fazer...