Ou os covardes vão se proteger com habeas corpus preventivos?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/05/2021 21h06
Quando alguma instituição realmente funcionou neste país?
25/05/2021 21h07
#bolsolula2022
anônima
25/05/2021 20h00
Sla
anônima
25/05/2021 20h01
Não sei, Bacci.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 20h02
Quem leva a sério essa CPI?
25/05/2021 20h01
#Bolsomito2022
25/05/2021 21h09
Essa CPI é a jogada de toalha definitiva da esquerdalha imunda, principalmente quando Renan Canalheiros disse que a investigação sobre governadores e prefeitos "não será uma prioridade". O desespero pela falta do que roubar toma conta da marginália zurda.
Enquanto o demiurgo de 9 dedos fica trancado em casa fazendo "lives" com seus comparsas criminosos, Bulbassauro faz passeios de motos nas ruas das capitais arrastando multidões com ele. Multidões essas que não foram mobilizadas por "movimentos" nem sindicatos, ou pagos com mortadela.

Mayra Pinheiro nem se preocupou em se dirigir àqueles dois bandidos imundos, mas falou à população que acompanha, esclarecendo os pontos. Ninguém leva a sério essa merda de CPI, foi só o que sobrou à marginália se agarrar para tentar derrubar o Bulba e gerar matéria para a agonizante mídia tradicional.
anônimo
25/05/2021 21h01
Eu ouvi as quase 9 horas de interrogatório e vi muito mais os senadores de oposição querendo impôr uma narrativa do que ela se esquivando.

Ao contrário, ela disse textualmente que recomendou o uso de Hidroxicloroquina em detrimento do que afirma a "agência de checagem" que enaltece o Criminoso Renan Calheiros com 17 processos por Corrupção no STF e tem até pedido para doação para a campanha do Lula no site.

Taí o link para quem quiser ver a "checagem": https://br.noticias.yahoo.com/equipe-de-checagem-da-cpi-da-covid-aponta-11-mentiras-no-depoimento-de-mayra-pinheiro-174857275.html

Para quem quiser ser informado e não "pautado", ckica no link para conhecer o currículo do Senador que "contratou" uma agência de checagem: https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/71726271/renan-calheiros
25/05/2021 21h16
Logo a CPI começará a dar resultados.
Já deu, ao expor que o objetivo do governo era a contaminação em massa, para a imunidade de rebanho.
Estratégia genocida.
25/05/2021 21h06
Não faço ideia
25/05/2021 21h10
Quem não mentiu?
25/05/2021 23h08
Eu não acompanho mais nada, isso ai é tudo teatro, no fim eles acabam se ajudando de qualquer jeito huahua..

Tenho mais fé neste país não vei, tento viver minha vida apenas e se um dia rolar a oportunidade, vendo tudo que tiver aqui e sumo deste país, ir para um país sério.

Só me falta coragem para abandonar tudo e recomeçar do zero em outro lugar.