Mulher que vc da em cima ela da umas risadinhas mas n da moral mas quando vc fala algo mais sério ela mantém uma conversa mais tranquila , qual é dessa moça ? Moro longe da gata mas as vezes ela vem na minha cidade, convido ela p sair da próxima vez?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/05/2021 20h58
Ela quer um gadinho de estimação.
anônima
25/05/2021 21h06
Ela não dar moral deveria ser suficiente pra vc perceber q ela n te quer.
Se ela fosse grossa e te ignorasse, vc ia reclamar.
25/05/2021 21h13
Ela só quer conversar mas não quer nada com vc.
25/05/2021 21h03
então agora só pode conversar se houver interesse? novidade para mim...
25/05/2021 21h20
O problema é que a maioria dos caras acha que mulher conversa pq quer algo. E na maioria das vezes, ela só tá te respondendo mesmo.
25/05/2021 23h08
Se eu não estiver fazendo nada útil e alguém me chama para conversar, eu converso. Isso não quer dizer que eu tenha ou venha a ter interesse pela pessoa. Mas, caso ele seja bom de lábia, pode acontecer de começar a surgir algum interesse.
eles respondem
25/05/2021 20h58
Não é óbvio? Ela quer jogar conversa fora mas não tem o mínimo interesse romântico ou sexual por você.
anônimo
25/05/2021 20h58
Ela te quer para conversar sérias, sadias e que não interajam com nada que possa ser futuramente um relacionamento.
Vai conversando tranquilo, não se empolga porque não é hora
anônimo
25/05/2021 20h57
Vc é só um passatempo pra ela. Vai arrumar nada.
anônimo
25/05/2021 22h01
Sim, convide ela para sair, vai dá certo, ela não irá resisti!