Pessoal acha que submissão é baixar a cabeça pro homem.. São tontos. Isso não é submissão feminina mas omissão e é errada sempre, pois suscita homens agressivos, dominadores,

abusadores... É isso que as tontas do politicamente correto acham que é submissão. Vamos lá, então o que é ser submissa - é levar o

homem, com inteligência, pra aquilo que é correto. Um homem chega e diz - "vamos fazer do meu jeito". A mulher Carlão baterá de frente e irá peitar a situação - errado. A mulher omissa

irá se calar, errado. A mulher inteligente irá dizer - "tudo bem querido"... Sairá dali e irá continuar agradando seu esposo, com Amor e carinho...

Trazendo ele pra paz... Pra cama, pro leito... Dando alegria e tranquilidade à ele, tirando da guerra (discussão)... Ali ela levará ele a pensar

do jeito que ela quiser... "amor, lembra do assunto que falamos? Eu ficaria tão feliz se você fizesse daquele outro jeito"... Pronto, basta isso pro homem enxergar a oportunidade de agradar e fazer a vontade de sua mulher. Isso é submissão. Difícil? Ah, não quero... Muito trabalho. Tem q amar do jeito que sou... Ótimo, fique sozinha.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
25/05/2021 21h38
Acho certo, mas o homem nao tem que chegar falando: eu vou fazer isso e pronto, decisões devem ser tomadas juntas, muito menos mandar na outra pessoa.
anônima
25/05/2021 21h37
Parabéns, muito bem produzido... Nota: 0
anônima
25/05/2021 21h39
anônima
25/05/2021 21h42
Bacana, mas a graça é a espontaneidade e isso só funcionaria de forma teórica.
25/05/2021 22h16
Li não 2
25/05/2021 21h48
Sim. O homem é a cabeça da relação, a mulher é o coração
anônima
25/05/2021 21h35
Li tudo
eles respondem
anônimo
25/05/2021 21h41
Li não.
25/05/2021 21h38
Vou esperar virar filme/série na Netflix
25/05/2021 22h18
Alguém corte os dedos desse crente doido, pfvr
anônimo
25/05/2021 23h41
Ou seja, a mulher nunca deve repreender o seu marido, mas usar uma troca para fazê-lo mudar de ideia. Por exemplo: dar a buceta, cozinhar a comida que ele mais gosta, fazer ele gozar de alguma forma, etc.

O importante é nunca bater de frente, pois o marido tem a palavra suprema, certo?

Olha, na minha visão, também e uma forma de submissão. Oras! Se o marido faz o que quiser, e a mulher apenas pode falar: "tudo bem, querido", então é uma forma de submissão, pois ambos não estão iguais em poder e autoridade. Se a mulher precisa usar o sexo ou outra coisa para fazer o homem mudar de ideia, então ela claramente é submissa.
Aliás, não há praticamente nenhuma diferença entre a mulher inteligente e a mulher omissa, ambas fazem a mesma coisa: satisfazem as necessidades do marido, obedecem tudo e pronto. A única diferença é que a mulher inteligente dá a buceta para o marido em troca de algo, ou seja, mulher inteligente é aquela que abaixa a cabeça para evitar discussões e dá a buceta para conseguir algo do marido.

Se ela quer ser submissa, problema dela! Torna-se um problema quando deixa de ser uma opção para se tornar uma obrigação.

"Tem q amar do jeito que sou... Ótimo, fique sozinha."

Isso não existe mais, não estamos mais na idade média. A igreja católica não está mais no comando do mundo. Há todos os tipos de pessoas e pensamentos, sendo assim, basta encontrar alguém com os mesmos pensamentos e gostos.
anônimo
25/05/2021 22h19
anônimo
25/05/2021 21h39
Tu fez uma bíblia de como às pessoas devem agir? Kkkkkkk aiai
anônimo
26/05/2021 10h58
Caso vc não saiba, estamos em 2021.
25/05/2021 21h43
Acho errado
25/05/2021 21h36
Gostei bastante.