Vc frequenta, anônimo?
anônima
13/10/2016 14h46
Poque ninguém quer UE!!!!
anônima
13/10/2016 14h46
Deve ser pelo fato de ninguém e ficar com eles, então pagam para satisfazerem seus desejos, pois assim não a como recusar.
Já os homens de boa aparência, é óbvio que as mulheres se interessam e querem ficar com eles. Mas isso não é uma regra,h
13/10/2016 14h48
Acho que homens assim, 'feios' e com pouco dinheiro frequentam mais o sobe desce. Quando feio e com dinheiro, devem procurar garotas de luxo. Quando bonito, devem procurar garotas de luxo quando querem experimentar algo diferente
eles respondem
anônimo
13/10/2016 21h29
Deve ser porque é barato, e pessoas bonitas não precisam se rebaixar a isso. Se eu fosse feio e não conseguisse pegar mulher por conta disso, provavelmente eu morreria virgem, pois sou muito orgulhoso pra me rebaixar ao ponto de ter que pagar pra fazer sexo.
13/10/2016 14h56
Porque só esses que tem dinheiro pra ir, tem puta muito cara u.u
13/10/2016 16h17
Acho que esses puteiros de baixa renda, como o próprio nome diz é o que se vê mais. Porém, não dá pra classificar assim. Galera mais nova de boa renda frequenta outra roda, mas que no fim das contas dá no mesmo. Inclusive muitas mulheres.
anônimo
13/10/2016 21h19
parece que vc frequenta pra saber quem vai nos puteiro