1.61K  13/10/2016 16h41

É apenas algo diferente. Fiquem à vontade para fazer um final, se quiserem.

"Foram 3 meses de conversas no elaele. João era a razão. Tinha precisão e sua rotina quase exigia o celular como companheiro de trabalho. Maria era a emoção. Sua vida acadêmica repleta de pesquisas eruditas exigiam algumas pausas para coisas mais triviais. Daí o site.
Trabalho, estudo, entretenimento, gastronomia, religião, família e as rotinas da contemporaneidade figuravam no rol de assuntos dos dois. Sem malícia, sem exigir fotos um do outro e sem uma plena definição do interesse de ambos, decidiram se encontrar presencialmente num barzinho.
- Então você é a Maria? Prazer. É uma honra conhecer alguém com pensamentos e dizeres tão apurados.
- Olá, João. Bom te encontrar. Admito que quase não apareci com receio de tomar um bolo.
- Eu não faria isso com você. Vamos sentar para beber alguma coisa?
- Claro. E conversar sobre algumas coisas. Agora presencialmente.
E a conversa dos dois se desenvolveu...."

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/10/2016 14h26
A namorada do João apareceu, e Maria perseguiu ele no site chamando de tudo quanto é coisa...
Cafa, canalha etc...
Aí João desativou a conta. E Maria começou a conversar com o Pedro etc...
anônima
13/10/2016 16h41
E Maria acabou dormindo após perceber que o papo de João era muito chato.
Assim, a falta de definição de interesse virou desinteresse de vez.
eles respondem
13/10/2016 14h09
João morreu num acidente e Maria viajou pra Antártida.