Tenho um amigo e tipo eu meio que sempre fui afim dele, e ele meio que sabia. Do ano passado pra cá a gente ta sempre dando em cima um do outro mas isso não sai do whats*pp fica só por isso mesmo. As vezes a conversa fica mais pro lado sex*al e fico na duvida se ele quer amizade colorida ou sla oq mas na minha opinião isso meio que estraga a amizade e não funciona. Conversamos e decidimos que íamos deixar rolar. Mas sla pra mim isso tudo é confuso demais. Me dêem conselhos

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/05/2021 22h51
Eu não tenho essa paciência, pra mim é 8 ou 80, sem enrolação. Gosto que deixe clara as intenções.
Ao meu ver não existe amizade colorida, faz o que quiser com ele casualmente.
25/05/2021 22h50
Só dá a ppk pra ele
anônimo
25/05/2021 22h51
Essas "amizades" hipócrita.
anônimo
25/05/2021 22h59
Se as conversas têm conteúdo sexual então não pode ser apenas amizade.