A maioria dos meus amigos só sabem falar da parte do sexo, nenhum deles me falou do sorriso, jeito ou personalidade da garota que estavam afim.

Afinal, o sexo está acima disso tudo ou isso é só uma fase?

Eu tenho essa facilidade de apreciar essas características em uma mulher, já me apaixonei diversas vezes pelo olhar, sorriso discreto, perfume de uma garota. E quando eu a tratava bem, ela sabia que eu tinha boas intenções e isso soava sincero. Tive excelentes relacionamentos.

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
26/05/2021 01h12
Quando algum hombre vem falando algo do tipo:

Morena louca, me beija na boca
Quero te amar ao luar
Sedução, ardente paixão
Cabelos negros, loucura e tesão

Automaticamente imagino essa figura:

anônima
25/05/2021 23h25
Os homens do site nunca viram uma mulher ao vivo.
anônima
26/05/2021 07h33
Por isso meu hobbie é meter chifre em homem
25/05/2021 23h20
Isso vai da personalidade de cada homem
anônima
26/05/2021 00h35
Infelizmente eles so ligam pra corpo
eles respondem
25/05/2021 23h23
Falou tudo cara, tem uns homens por ai que só sabem falar de meteção e etc... esquece que mulher também é um sorriso e uma personalidade legal.
anônimo
25/05/2021 23h48
Aprecio desde o sorriso, olhar, jeito de prender o cabelo... Até a correntinha, pulseira, anel, óculos que elas está usando.
anônimo
25/05/2021 23h23
Sim. Quem vai só pelo sexual só se ferra.
anônimo
26/05/2021 01h22
Boa técnica para conseguir sexo.
25/05/2021 23h20
Sim, as vezes tenho até dificuldade para expressar o que sinto quanto a beleza feminina.
anônimo
25/05/2021 23h41
Quando um cara está gostando mesmo de uma mulher eles nem comenta com os amigos.
anônimo
25/05/2021 23h25
Sim.
Presto atenção no sorriso, olhos, cabelo e o jeito da pessoa.
anônimo
25/05/2021 23h28
É claro que sim! Eu aprecio tudo isso. Inclusive, com a última garota que tive um flerte, eu falava sempre no sorriso dela, porque de fato, era um espetáculo! Não tinha como não notar.
anônimo
25/05/2021 23h25
Quando a mulher é bonita, sim.
anônimo
26/05/2021 00h39
Homem confunde mulher bonita com mulher gostosa.
26/05/2021 08h06
Creio que esse é o dever de todo homem hétero, os que vivem falando disso são porque ainda são virgens
anônimo
26/05/2021 07h40
Aprecio tudo. Cabelos, olhos, sorriso, pescoço, seio, barriga, costas, bunda, buceta, pernas inteira
26/05/2021 07h38
Ah mano, a moça que eu tô afim, ela é perfeita. Cabelo lindo, bem cuidado, longo e negro como a noite. Que pele macia, chega a brilhar de tão hidratada e também é da cor do pecado, adoro os pés dela e as mãos que são pequenas e bonitas, ela tem um corpo bem estreito e uma silhueta que eu fico só de longe admirando, tudo nela é belo. Isso responde a sua pergunta? Kkkkk
26/05/2021 07h31
Como disse em outro post, curto apreciar cada detalhe da mina. Sei lá, parece que o sexo sai mais complexo, se eu quisesse só enfiar em buraco eu comia um escapamento de carro um um Tijolo. Sexo que vc vê a mina se contorcendo pra gozar é sem duvida o melhor do melhor
26/05/2021 01h15
Mano eu dou mais valor a uma mina bonitinha do sorriso bonito que uma gostosona do sorriso feio. Se a mina souber usar perfume, se vestir e usar uns gloss com gosto tiver um beijo bom TB, pq tem mina que beija mal demais TB. Eu fico louco.
26/05/2021 00h18
Sexo está acima de tudo!>>>>>
anônimo
26/05/2021 00h02
A beleza das mulheres é algo incrível... Não creio que possa compreender o quanto as mulheres são belas ainda, mas um dia eu vou
anônimo
25/05/2021 23h48
Sim. Ninguém se apaixona pelo corpo, mas pela personalidade e a atração que geralmente vem da "beleza do rosto"
Mas depende do intuito também, as vezes o cara só quer fuder msm e não tem nada de errado nisso
25/05/2021 23h37
"nenhum deles me falou do sorriso, jeito ou personalidade da garota que estavam afim"
Deve ser porque nada disso nela era interessante mesmo.