Não consigo entender essas pessoas que fazem de tudo pra conquistar e depois de um tempo se afasta e vai atrás de outra. E o pior é que muitas das vezes o próximo objeto de interesse tá cagando pra existência dele. E aí a pessoa que foi conquistada fica ali, parada, sozinha e com o coração não mão, se perguntando oq fez de errado

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
26/05/2021 06h52
Ele te comeu?
26/05/2021 00h28
São humanos
25/05/2021 23h31
Tem gente que sente tensão em conquistar, depois vaza conheço um monte que faz isso...
anônimo
25/05/2021 23h41
Isso é coisa de pessoas que apenas usam as outras, que as tratam como meros objetos.

Na economia, existe um conceito chamado utilidade marginal, que diz que quanto mais se consome uma determinada coisa, menos utilidade ela tem. Ex: se você está com sede e toma um copo d'água, aquilo é refrescante, mas depois do segundo ou terceiro copo esse ato passa a se tornar desagradável.

Esse conceito se aplica à diversas instâncias da vida, como no relacionamento. No começo é emocionante, quente, você quer mais e mais, mas depois de um tempo a coisa tende a esfriar. Esse é o curso natural.

É aqui que entra a falha de caráter da pessoa que você descreveu. Ela querer buscar algo novo, algo para reviver aquele sentimento, independentemente do que ela pode causar nos outros.
anônimo
25/05/2021 23h32
Na verdade, só idiotas fazem isso.
anônimo
25/05/2021 23h32
Eu também não.
anônimo
25/05/2021 23h30
Eu não sou essa pessoa e jamais serei. Relacionamentos rasos não fazem parte da minha vida.
26/05/2021 07h40
Olha, eu geralmente faço isso quando me esforço pra caraio e não tenho retorno, Mesmo a pessoa dizendo que gosta de mim, mais sai com uma pá de cara. Foda
elas respondem
anônima
25/05/2021 23h51
Resumiu minha vida amorosa no momento. No caso, eu fui a pessoa conquistada e o cara se afastou de mim e estava me perguntando o que fiz de errado.
26/05/2021 09h43
Essas pessoas só querem inflar o ego em saber que conquistou alguém, bando de filho da puta quem faz isso.
26/05/2021 07h50
É gente com problemas psicológicos. A maioria é. Narcisista sabe? Dar moral pra essa gente é o mesmo que dar moral pra um pedaço de cadáver em decomposição. Liga nada a lugar nenhum. Se você não for psicóloga ou dessa área, nem perca teu tempo "tentando entender" essa gente. Parte pra outra, o mundo é cheio de opções saudáveis, só saber selecionar.
26/05/2021 01h56
Sei lá. O interesse pode acabar, acontece.
Talvez um dos erros, seja achar que foi conquistada ou que conquistou... perde o encanto. Ideal seria fazer isso todos os dias independente de quem tenha iniciativa para fazê-lo.
Ironicamente, o mesmo modus operandi: se uma vez o conquistador fez de tudo para conquistar a pessoa, ele fará de tudo para conquistar a outra pessoa que sequer sabe da existência do fulano/a.
As vezes nem é uma questão de entender, mas só de seguir em frente, mesmo.
25/05/2021 23h59
As vezes a pessoa só quer ter a sensação de que conseguiu mais uma pessoa, e depois que pra ele vai perdendo a graça vai atras de outro(a)
anônima
25/05/2021 23h35
Essas pessoas fazem isso por puro ego, querem ter o prazer momentâneo de conquistar aquilo que era difícil... Depois disso o encanto acaba
anônima
26/05/2021 10h27
São narcisistas
anônima
26/05/2021 10h28
é por que antes de ser conquistada a mulher é uma coisa, dps que o cara consegue, ela ja fica demimimi , grude grude, en en en
27/05/2021 10h05
meu amor, a vida é assim
27/05/2021 13h29
Tem homem e mulher com síndrome da sedução, o foco e prazer está em seduzir e conquistar e depois não corresponder mais a pessoa, as vezes nem precisa acontecer o sexo. Pessoas com uma boa retórica e arte de persuasão. Já conheci ente assim, só me resta orar e aconselhar, pois no fundo são seres vazios.