as vezes nao precisa nem ser tao bonita  e ela sabe q o cara com certeza vai querer alguma coisa homem hetero nao faz amizade com mulher é um caso rarissimo e  se ela der mole é obvio que o cara vai tentar tem  umas q ate dao mole  so pro cara tentar algo mesmo e com isso elas se aproveitarem pra dps  elas vim com papo de q é so amizade e que o cara ta confundindo as coisas
e mulheres entendam que se um cara chega em vcs é obvio que eles querem alguma coisa nenhum homem hetero chega em vcs so pra fazer amizade

eles perguntam
16 9
elas respondem
26/05/2021 00h11
eu também nunca fiz amizade na intenção de ser amizade
26/05/2021 00h06
Nossa sério? Eu já tive vários amigos heteros, a maioria queria ficar comigo mas eu só queria uma amizade mesmo. É errado querer ser amigo de um homem? Eu particularmente acho homens mais engraçados e sinceros, e por isso gosto mais de fazer amizade com homens. Estou errada?
26/05/2021 20h14
Meu Deus, a mulher não pode dar nem um "bom dia" para o cara, que ele já leva para outro lado. Falando sério, amizade com homens é mais legal. Eles são mais sinceros e verdadeiros.
anônima
26/05/2021 10h05
Rapaz eu tenho muito amigo heterossexual que não me quer e quer minha amizade, você está muito enganado.
anônima
26/05/2021 00h48
Não, bobinho. Eu quero é DEVORar o cu dele, apenas.
26/05/2021 09h35
Não? As pessoas as vezes querem amizade, não é pq é homem e mulher que tem que se pegar.
anônima
26/05/2021 00h07
Você não sabe pontuar um texto.
Não tem moral para falar nada.
26/05/2021 10h04
Só quer ser amiga otario
Vcs n sabem ter amizade feminina
26/05/2021 09h55
Com certeza. Pode não ser a intenção dela, mas na maioria das vezes um dos dois começa a nutrir um sentimento amoroso pelo outro, em geral são mais os homens
26/05/2021 10h08
Eu tenho amigo homem que é AMIGO.
anônima
26/05/2021 10h17
Nunca consegui manter amizade masculina, sempre acontecia de um ou outro se apaixonar. O meu primeiro namorado mesmo era meu amigo.
anônima
26/05/2021 10h55

N pode mais fazer amizade ?
26/05/2021 10h59
Quer dizer que todos os amigos que eu tenho ou vou ter na real é pq querem algo comigo? isso não faz sentido cara, nem todo mundo pensa só com a cabeça do pênis, tenho um amigo super hetero e ele namora e minhas amigas são lindas pra carai e mano eu juro por deus que não tem intenção com nenhuma delas nem comigo, ele é só nosso parceiro mesmo.
anônima
26/05/2021 20h07
Amizade verdadeira sem segundas intenções só com gay mesmo
26/05/2021 20h09
É que as vezes a gente esquece que homem é homem e se ilude na vibe de que será só amizade.
26/05/2021 20h14
Claro que não
eles respondem
26/05/2021 00h08
Cara, acho que é natural do ser humano misturar, às vezes , sentimentos, homem pode fazer apenas amizade com uma mulher, mas a maioria tem interesse a mais, não significa que não possa haver amizade, conheço garotas legais que não tenho nenhum interesse além da amizade.
26/05/2021 00h11
Amizade entre homem e mulher raramente dá certo, o interesse sempre surge de alguma das partes.
Digo isso por experiência própria, as únicas amigas minhas que não rolou algo foram aquelas que eu não era muito próximo, mas todas aquelas que eu estava sempre junto uma hora ou outra demonstraram interesse em mim ou vice-versa.
anônimo
26/05/2021 00h13
Sim, exatamente.
26/05/2021 00h13
Calma jovem. Ta com muita expectativa, e isso afasta as mulheres. Tem um meio termo, que se tu achar o ponto, algumas amigas vão querer ficar contigo.
Se teu interesse em mulheres é exclusivamente sexual, vai parecer cabaço e ficará na mão.
26/05/2021 00h25
Mulher tem o pensamento diferente de homem, então é melhor deixar claro nas atitudes
26/05/2021 00h25
Eu n entendo essa teoria, pq tipo assim. Eu evito moh glr, pq diabos eu ia ficar dando moral p algm só p ter uma amizade ???????
anônimo
26/05/2021 10h55
Não, eu tenho varias amigas
anônimo
26/05/2021 20h22
Existe amizade entre homem e mulher
Vc nunca ouviu falar na friendzone?
Pois é