Sim. É loco mano.
anônimo
13/10/2016 19h33
Jamais.
anônimo
13/10/2016 14h52
Já deixei duas travestis me chuparem....uma deu tesão, a outra não..... comer nunca rolou.
anônimo
13/10/2016 17h30
Nunca. Eu já quis pegar uma mina e a proposta foi deixar o amigo dela viado me chupar. Ele sugeriu dizendo que ela me recompensaria... no carro ele veio chupar e eu passava mão nela pra excitar. nao queria aquilo, mas pensei que ia comer ela... no fim ela sumiu depois, iriamos marcar, depois foi presa kkkk. segundo ela, quando vi novamente, mas dai eu ja nao tava querendo kk. mas comer outro cara isso nao e nem nada. soh essa vez. que me arrependo kk. pq nao comi ela.
13/10/2016 19h21
Não, não sou preconceituoso mas não sinto tesão nisso.