Mulheres, vocês gostam de homem bruto na hora H?

0
anônima
4K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
20
26
eles respondem
20
Tem vez que dou aquela leve "Forçada" na hora da encaixada (Não de enfiar com tudo, mais ir devagarinho e Espremer, forçar mesmo) ela até treme a perna e sempre fala "Seu ogro" parece que ela gosta kskskskk
anônimo
5a
Acho que não precisa ser um bruto; um homem com uma boa aparência, confiante e com uma "pegada" marcante, é capaz de deixar qualquer mulher caidinha por ele.
Tem diferença entre ser bruto e homem com pegada forte, é bruto mesmo que você queria dizer?
Brutal é comigo mesmo.
Eu já encaixo uma chave de braço enforcando a safada com meu braço grosso é peludo, com a outra mão já vou tapando a boca é o nariz asfixiando, nas pre-eliminar eu sento em cima da cara da desgramada coloco os ovo na boca é fico dando lapadas da testa da piranhuda, e já aproveitando emendo uma tacada nos zóio dela deixando roxo
Lógico, tem comer igual bicho
Oque me diz ?

Tenho essa HQ.
Mulher gosta de homem seguro e com pegada.
Certas mulheres sim, certas mulheres não, é relativo
anônimo
5a
observando
anônimo
5a
Obs
Não seria bruto e sim com pegada, não precisa ter força para ter pegada.
anônimo
5a
Assim que e bom né kk
anônimo
5a
Como é um homem meloso na hora H ?
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Obs.
anônimo
5a
Experiência pessoal, tem que chamar a responsabilidade, tem que botar lenha na fogueira, torar o pau. Amorzinho tipo dentro do carro no Titanic não funciona.
Elas falam que quer carinho mas tem que ter pegada
Elas adoram.
elas respondem
26
anônima
5a
Bruto não, mas com pegada sim
Não . Prefiro os românticos.
anônima
5a
Se não for pra terminar o sexo esfolada, eu nem quero.
anônima
5a
Não, não gosto de homem bruto em momento nenhum. Pegada moderada sem machucar é ok
anônima
5a
Não diria "bruto", mas com pegada firme.
anônima
5a
Se não for bruto nem quero
anônima
5a
Eu prefiro um bruto do que um meloso
anônima
5a
Gosto de homem tosco, intratável na cama. Aí! Chego arrepiar só de pensar!
anônima
5a
Sou uma mulher bruta a fim de papar uns machinhos betas, acho que esse é o sentido da minha vida.
Bruto não mas com pegada é diferente
anônima
5a
Siiiim Por favor
Eu gosto de um chá, um chazinho de tardezinha lendo comentários do Instagram
anônima
5a
Amo
anônima
5a
Gosto que me pegue forte, não sei se isso é a mesma coisa que bruto.
anônima
5a
Adoro kkkk
anônima
5a
Gosto
Acho que sim
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Não