Venho sentindo muita dor no lado direito da barriga a dois anos e amanhã tenho consulta no ginecologista. Será que vou que vou precisar tirar minha roupa? eles vao mexer ou enfiar algo dentro de mim? Nao quero, to com medo de doer

elas perguntam
7 11
eles respondem
26/05/2021 00h41
Uai n enfiaram nada ainda? Menina, tu tem que fazer exames bem estranhos ent já fica sabendo que no mínimo o dedo ele enfia kkkk
26/05/2021 00h44
Estranho perguntar isso nessa idade, já que a maioria vai ao ginecologista desde mais novas e no começo vão acompanhadas da mãe, mas conversa com sua mãe ao alguma amiga sobre e tira dúvidas. Mas fica tranquila e que não seja nada demais essa dor.
26/05/2021 07h23
Bem eu nunca fui ao ginecologista ou ouvi falar, Tem algum problema? O que qui eles fazem?
anônimo
26/05/2021 02h57
Geral falando que se for virgem eles não enfiam nada. Eu achava que dependendo do caso isso tinha que ser feito, ou até msm se a mulher aceitar msm sendo virgem.
anônimo
26/05/2021 00h35
Toma cuidado com o gineco, as vezes ele é gente boa as vezes vc sabe...
26/05/2021 00h30
Talvez possa ser a visícula, única coisa que vai passar é um gel na sua barriga
elas respondem
anônima
26/05/2021 01h31
Provável q ele não olhe nada, virgem só é examinada fisicamente se suspeitarem de algo muito sério ou tiver algo q considere anormal na vagina e precise q o médico verifique, caso contrário só vai conversar, fique tranquila!
26/05/2021 00h42
2 anos e só vai ao médico agora? você é muito negligente. espero que não seja nada sério.
anônima
26/05/2021 01h55
Sei não, Rick, me parece trote.
anônima
26/05/2021 02h49
Não vão enfiar nada se você é Virgem.
anônima
26/05/2021 02h20
Não é aí que fica o apêndice?
anônima
26/05/2021 02h14
Quando eu era virgem fui na ginecologista e ela pediu para eu tirar a roupa e vestir aqueles negócios de hospital... Deu uma olhada por fora, examinou os seios e só... Talvez ele nem faça isso, e peça um ultrassom pélvico pra ver seu útero e ovários.
26/05/2021 00h40
Anonima se vc é virgem ele só vai examinar pô fora não vai enfiar nada lá dentro tá fiquei tranquila com isso viu e se vc tá vindo tendo dores deve ser o cisto no ovário ou micro cisto fiquei tranquila que nenhum médico ginecologista enfiar algo em vc eles vão mandar tirar a roupa toda eles vão examinar tudo seios tudo vão apertar na barriga vão dá um pouco de soco na barriga na região que fica o ovários
anônima
26/05/2021 00h35
Não doi
anônima
26/05/2021 00h35
N sei
26/05/2021 00h31
Acho que na primeira consulta é improvável do médico fazer isso, dependendo ele pode te passar exames para que tu faça e voltá lá depois.
26/05/2021 00h31
ela vai ter fazer perguntas e passar uma ultra , não vai enfiar nada em vc não