Meu namorado terminou comigo pq eu saí com minhas amigas e cheguei de madrugada, estávamos bebendo no bar.
Ele disse que acha isso muito errado e terminou... Eu pedi desculpas e disse que nn faria mais, mas ele disse que não queria porque acha que eu não valorizo ele suficientemente, eu disse que ia fazer de tudo ora ele ver que o amo, mas ele mandou eu deixar ele em paz não falar mais com ele.. eu fui até a casa dele mas ele não quis me receber.so que eu amo muito esse cara, oq fazer ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/10/2016 15h08
Esse não foi provavelmente o motivo principal.. é provável que ele já estava querendo terminar antes e usou isso como motivo.

Sugiro que espere a poeira abaixar um pouco depois dessa briga e tente conversar na boa... porém, acho que mesmo que o motivo tenha sido especificamente o tal do BAR!... você tem o direito de sair com suas amigas vez ou outra sem ele... se ele está te controlando assim, vale parar pra pensar se ele é um cara que vale a pena estar com você!
anônimo
13/10/2016 15h11
Não foi só por isso não!!!
elas respondem
anônima
13/10/2016 14h45
Isso não é motivo de término (para mim). Muito provável que o motivo do término seja outro ou outros..
Vc já tentou conversar, fez sua parte.
Agora, melhor coisa é ocupar sua cabeça e seguir com a sua vida com a consciência leve de que fez o que estava ao seu alcance.
13/10/2016 14h40
Olha, eu acho que você tem direito sim de sair com as suas amigas... vc não deve ficar presa. Porém tudo isso tem q ser conversado com o namorado antes.. é um direito, assim como ele tem direito de sair com os amigos dele também. ai vai de pessoa pra pessoa aceitar ou não isso. Deveria ter estabelecido 'o que pode e o q não pode' antes. Tenta entrar em contato e falar isso com ele. quem sabe..
13/10/2016 14h40
Desculpa, mas eu acho que isso foi só uma desculpa para ele terminar!