Sou virgem, tenho vontade de saber como é essa sensação de ter algo lá dentro, porém tmbm muito medo rsrs.

(E não, eu não pretendo transar com ninguém ainda ent "não" me peçam pra arrumar alguém e fazer). Quero estar totalmente preparada pra ter a primeira vez, pra não sentir tanta dor, sangrar e essas coisas todas q dizem que acontece.

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/05/2021 01h26
Compra um vibrador logo, nem vai precisar enfiar nada lá dentro pra conseguir gozar.
anônimo
26/05/2021 01h26
tem quantos anos, anjo ?
anônimo
26/05/2021 01h09
Depende de como seja seu himen
26/05/2021 01h27
Com o tempo você vai se descobrindo
26/05/2021 01h29
Moça, é a coisa mais normal do mundo. Gel lubrificante, camisinha, muito amasso e paciência por parte do seu escolhido, e vai correr tudo bem.
26/05/2021 09h42
Sim, saia todo cheio de sangue.
elas respondem
anônima
26/05/2021 01h42
Nunca enfiei nada, mas sei lá, mesmo q o hímen não seja a virgindade propriamente dita, meio sem nexo atropelar as coisas só para evitar dor ou sangramento no futuro...
Pode sangrar do mesmo jeito, mas ao invés de ser com alguém legal, vai ser com seu dedo e dor vc ainda pode sentir na primeira vez, já q isso tem mais a ver com a contração involuntária (devido ao nervosismo), do q com o hímen em si, pense bem se esses forem seus únicos motivos!
anônima
26/05/2021 01h07
não
27/05/2021 10h13
que tabu em se masturbar em, medo de que? de conhecer seu corpo?
26/05/2021 00h56
Amiga tu não vai enfiar o dedo de uma vez e pronto, e legal dar uma lubrificada antes e não precisa ser necessariamente com o dedo, assim como você não precisa necessariamente enfiar o dedo
anônima
27/05/2021 10h33
Sim, doeu até a 5 vez. É importante relaxar os músculos, coisa que eu acho que não fiz, ai deu vaginismo.