Assim, divido apartamento com outra pessoa que não respeita a pandemia.
Todo final de semana ela se mete em junção e eu fico em casa só indo pra rua por necessidade.
Fico revoltada pq nada disso vai adiantar, se ela pegar covid eu tbm vou! É justo isso? É justo eu ficar me privando de fazer as coisas, sendo que ela tá todo final de semana na rua com um monte de gente?
Isso me indigna pq quem pega essa porcaria e morre é justamente quem se cuidou.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/05/2021 01h38
que pessoa mais sem noção
anônimo
26/05/2021 03h00
Foda que se o ap é dividido acaba que ninguém manda em nada, tudo se resume em: "os incomodados que se retirem" e acaba não tendo outra coisa a se fazer
elas respondem
26/05/2021 01h37
Já falou com ela, tem que impor limites também. E como tu mora com uma pessoa assim?
26/05/2021 01h46
Sim tá certa chegar dá na cara dela e fala se tú fica doente eu vou ficar tbm falar pra ela ter um pouco de respeito com vc
26/05/2021 03h00
Eu tbm ficaria indignada.
Complicado, o q você pode tentar fazer, seria um acordo, conversar com ela, estabelecerem umas regras, para minimizar o risco de contágio, já que ela te deixa exposta a ele. E ficar num estado permanente de vigilância, para que ela, ao menos, cumpra isso.
anônima
26/05/2021 02h57
It's only fair to deprive yourself! It is unfair for her to leave as if we were in normal times. Try to talk to her!