Eu vivo em constante dilema, pois uma parte de mim não liga pra sexo (de fato, não tenho esse impulso de ir atrás, embora não me considere assexual ou algo similar), mas por outro lado isso atiça meu complexo de inferioridade. As pessoas vivem falando de sexo, inclusive participo de grupos do Facebook onde os membros falam abertamente sobre isso e até sinto vergonha quando me dou conta que sou 100% inexperiente (o máximo que já fiz foi beijar na boca e mandar nudes para algumas pessoas).
Inclusive até me sinto um pouco mal quando vejo pessoas reclamando de falta de sexo, pois até o fato de não sentir isso me faz sentir desajustado.
Assim, eu sou indeciso se quero fazer sexo ou não, se isso faz falta na minha vida ou não. O que me aconselham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/05/2021 02h54
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive...
anônima
26/05/2021 02h04
Mais 7 anos e você vira mago, não caia nas tentações meu caro celibatario (in)voluntário.
26/05/2021 03h10
Para perde a virgindade vc tem que ter segurança de si mesmo e na pessoa que vai tirar de vc então eu acho que vc tem que focar mais se não sabe ainda disso não liga pra essa palavra ser axxesual viu vc tem que sentir confortável tbm amo não só pô prazer
eles respondem
26/05/2021 02h02
Rlx pô, Normal ué kkkkkk nem todo mundo perde a virgindade com 16,17,18 ou 40 anos de idade ksksk é muito relativo e variavel, sexo não é tudo brodi
anônimo
26/05/2021 02h03
Por que se preocupar com isso? Seu status de virgem pode ser alterado de maneira rápida. Perder a virgindade não é tão difícil quanto passar num concurso público, rlx.
26/05/2021 09h23
É muito vergonhoso ser virgem depois dos 15.
anônimo
26/05/2021 01h59
kkk mo de boa po, sexo nem é tudo isso mano, sexo é so um prazer momentaneo ali, as vezes é bom, mas pode estragar vidas, entao relaxa po, tem coisas muitos melhores do quer gozar
anônimo
26/05/2021 03h23
Tadinho
anônimo
26/05/2021 06h48
Triste a vida do homem