muitas vezes não respondeu as suas mensagens do WhatsApp e Instagram, demora pra atender as suas chamadas, como se estivesse pensando se devia ou não atendê-las, mostra pouca importância em você, não te liga, não te manda mensagem, não te procura? Estou cansado disso. Acabei de deletar um dos meus melhores amigos dos meus contatos e Instagram, pois detesto esse tipo de comportamento, que se tornou muito comum. Não há amizade nisso, eu que fui ingênuo de achar que hacia. Chega a ser humilhante esse tipo de situação. Me cansei dele, vou dar o mesmo desinteresse e não quero saber de pedido de desculpa no sentido de voltar a ser a mesma pessoa boba que fui antes, já que ele foi frequente nesse desdém comigo. É muito doloroso quando se trata de uma pessoa que você depositava uma atenção e cuidado acima de muitas pessoas. Ele ficou assim depois que tomou posse num cargo público. Eu preciso amadurecer, preciso mesmo ser mais maduro e responsável e ao mesmo tempo honesto comigo mesmo. Não quero mais tê-lo como amigo. Ele é agora um qualquer, como qualquer outro. Acham que estou errado? Sejam muito honestos por favor.

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/06/2021 22h37
Infelizmente eu já "esqueci" e acabei deixando amizades de lado, mas reconheço que preciso mudar isso. Se for o jeito dele (desligado) e ele quiser se redimir e você ver que é sincero, talvez seja bom dar uma chance...
anônima
26/05/2021 02h23
Tem uma menina que eu considerava muito amiga, nossa amizade durou mais de 5 anos, porém quando mudou de cidade, simplesmente resolveu se distanciar, não mandar mais mensagem, responder bem seca quando eu puxava assunto... Depois de um tempo eu apenas aceitei... Quem quer continuar na sua vida se esforçar tmb pra manter contato, mesmo que não seja tão frequente. Tenho uma amiga desde o ensino médio, mais de 12 anos de amizade... Atualmente conversamos praticamente todos os dias.
26/05/2021 03h21
Certo com certeza viu excluir esse tipo de gente viu não Vale a pena não viu
eles respondem
anônimo
26/05/2021 02h12
Fica difícil amadurecer com esse tipo de pensamento, fica parecendo que você espera resolver sua vida com a amizade dele. Você é o único responsádvel pelo seu próprio crescimento, está tudo no seu nome.