Seguinte quando estava namorando e terminei da outra vez uma garota marcou encontro comigo e chegou no dia do encontro ela não atendeu minha ligação para confirmar se iria. Agora por ultimo terminei o meu namoro de novo ela veio dizer que da outra vez não foi porque tinha medo de eu voltar com minha ex por isso não foi.Agora estamos marcando de novo o encontro ela esta querendo ir de novo devo arriscar de novo ? mesmo ela da ultima vez tendo lencado comigo no encontro?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/10/2016 15h05
1) comece a usar pontuação, facilita a leitura e comunicação.
2) vá no encontro, dê uma segunda chance.
3) não iluda a moça, please, deixe claro que vc ta embolado.