Nada a ver, esse mulher parece adolescente de ensino fundamental que está descobrindo a vida sexual e vê órgãos sexuais em tudo. Muito infantil! Não tem argumentos concretos para expor sua opinião e por isso solta uma bosta dessas. Lixo!
27/05/2021 10h16
não parece
26/05/2021 08h06
Kkkk essa capitã cloroquina tem a mente muito fértil. A logo é bem zoada e acho que poderia ser mais trabalhada sim. Mas pênis?????????? É cada uma
eles respondem
anônimo
26/05/2021 08h18
Te desafio a mostrar a passagem onde ela disse as palavras "logo em forma de pênis". Mentira e desinformação para ridicularizar seus oponentes, esse é o caráter imundo de lixos como você que defendem a esquerda.

Taí a verdade completa para desmanchar a narrativa mentirosa:
anônimo
26/05/2021 09h24
Olha a fake news, amigo.

Te aconselho a sair desse grupinbo de zap zap da sua família, que uma hora dessas já vem com informações pífias e falsas.
26/05/2021 08h07
Meu Deus cara, isso daí é ela mesmo que só deve pensar merda ;-
Não tem nada haver com um pinto isso