Mas agora eu o acho legal e interessante e não quero mais fazer sexo tão rápido, pois sempre que isso ocorre os caras cortam contato e eu não quero deixar de falar com quem é legal. Eu costumo fazer sexo casual apenas com quem eu acho que não é muito legal, pois aí não sinto falta após o sexo, mas e agora? Como simplesmente parar de falar putaria e ficar de boas? Isso afasta a pessoa, ou ele vai continuar falando, se ele disse que me achou interessante?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2021 09h09
Faça isso, se ele gostar de você ele vai respeitar seu tempo e te valorizar.
26/05/2021 09h12
Os caras pulam fora exatamente pq não são legais como esse
Se esse cara é legal, além de tudo, aí é que vc deveria dar mais gostoso, sem neurose, e falar pootaria com mais tesão
Só minha opinião
26/05/2021 08h30
Melhor dar logo, e realmente ver o que vai rolar, alimentar expectativas e depois se frustrar é pior
26/05/2021 09h28
Olha a lógica da criança

Se for um cara gente boa, eu fico fazendo cu doce pra transar
Se o cara não presta, eu transo na mesma noite...

Kkkkk não dá pra acreditar

Criatura, ele já te conheceu falando putaria. Se ele é legal, esse é o PERFIL dele, independente devtransar na mesma noite ou no mês seguinte.
Se o cara é legal, aí é que vc t que dar mesmo
elas respondem
anônima
26/05/2021 09h15
Depois do casual somem?
Sem querer ser chata... mas será que seu sexo não assusta eles?
Mas então sobre isso tie uma amiga que passou por isso, mas ai eles transavam e aos poucos foram começando a falar sobre outras cosias passar mais tempo juntos e passaram a namorar.
Tente isso
26/05/2021 09h26
Fica com ele, depois de vocês ficarem você vai saber se ele sente o mesmo ou é só uma transa sem compromisso
26/05/2021 09h32
não tenho bola de cristal para saber, se não eu te falava