tenho muita dificuldade, não sei paquerar, entrei em um site muito bom de relacionamento e por mais que tenha muitas combinações nunca consigo manter um assunto.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/05/2021 08h40
O ideal é ir mantendo as afinidades, falando sobre gostos etc. A paquera vai vir naturalmente
anônimo
26/05/2021 08h45
Paquerar virtualmente é isso, vc nem sequer conhece a pessoa, claro que o assunto vai morrer
26/05/2021 09h08
Tenha coisas ou assuntos em comum.

Exemplo, o cara gosta de malhar, então