Tem uma mulher que tem 40 anos tem um filho de 18 e toda sua família mora aqui perto de casa todos tem uma boa condição.
Ela uma vez me pediu ajuda com o Enem certo ajudei, depois disso ela passou a vim aqui em casa até aí tudo bem, porém ela chega às 10 da manhã e sai as 21 horas da noite e pior ela fala o TEMPO TODO. Eu cansei e disse pra ela que não tenho todo esse tempo disponível pra ela. Ela se magoou comigo. Mas meu Deus!

Já tem 4 anos que invento desculpas, encerro, mudo de chip, não tem como eu sair da minha casa, então por isso eu falei.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/05/2021 08h43
Eu concordo contigo, mas você poderia ter um pouco mais de tato, né moça? Ela foi sem noção sim, mas poderia ter inventado uma desculpa né?
anônimo
26/05/2021 08h43
Eu me incomodaria tbm
26/05/2021 08h47
Complicado isso. Eu diria o msm
elas respondem
anônima
26/05/2021 09h32
Nossa sim.
Uma menina virou "amiga do meu irmão" e vivia aqui... passou dos limites em trazer cara pra cá e transar no quarto dele...
E ele nunca teve nada com ela... pela mor de deus
26/05/2021 09h35
complicado
26/05/2021 11h18
Deus me livre
Casa é local sagrado jamais permitira essa invasão incoveniente