Quando a minha PPD vencer, eu preciso solicitar a permanente lá no Detran ou é online? E quando estiver pronta, preciso ir novamente para pegá-la?

É que o Ciretran mais próximo de mim fica em outra cidade.

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/05/2021 11h21
Eles entregam pelo correio com aquela eficiência que todos já conhecem :P
26/05/2021 11h23
Renovei a minha na pandemia, foi online
26/05/2021 11h39
Em alguns estados a renovação está suspensa, por decisão do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), por tempo indeterminado devido a pandemia. Verifique se não é o caso do seu estado.
eles respondem
26/05/2021 11h22
A minha, quando venceu, eu tive que agendar online devido a pandemia e fui lá pegar.
26/05/2021 11h31
Terá que agendar no Detran, se tiver a carteira digital consegue baixar no seu celular.