Tenho um amigo e tipo eu meio que sempre fui afim dele, e ele meio que sabia. Do ano passado pra cá a gente ta sempre dando em cima um do outro mas isso não sai do whats*pp fica só por isso mesmo. As vezes a conversa fica mais pro lado sex*al e fico na duvida se ele quer amizade colorida ou sla oq mas na minha opinião isso meio que estraga a amizade e não funciona. Conversamos e decidimos que íamos deixar rolar. Mas sla pra mim isso tudo é confuso demais. Me dêem conselhos

elas perguntam
0 4
elas respondem
26/05/2021 11h43
Se vocês decidiram deixar rolar é só esperar pra ver o que acontece, se com o tempo você não gostar ou se sentir desconfortável fale com ele e deixe as coisas claras.
anônima
26/05/2021 11h43
Se ate hj ele partiu pra concretizar talvez n esteja tao afim..
E ruim a conversa ir p lado sexual.. Geralmente qdo comeca assim fica so nisso
27/05/2021 00h25
Talvez ele tá querendo fazer joguinhos com vc pra ver se você tome alguma atitude