Estou trocando ideia ainda com minha ex, devido a coisas e amigos, familiares que temos muito em comum, só que até ai suave, ela tá la no canto dela e eu no meu.

Só que aconteceu algo que eu achei mt estranho e queria a ajuda de vcs ai meninas, trabalho e to conseguindo minhas coisas, ela disse que iria me visitar e talz por que já faz uns 3 meses que não nos vemos, e ai ela quer vir para dormir aqui, ai pensei porra aqui comigo, já assim e pah? não que eu não queira, mas poxa ela sempre dormia só de calcinha mano.....

A pergunta é ela quer ficar aqui e tá querendo passar apen, ou ela quer sexo mesmo tá com saudade?

eles perguntam
6 3
elas respondem
26/05/2021 14h17
Alguma coisa ela quer, ela iria dormir ai atoa kkkkk
26/05/2021 14h27
Não dá pra dizer se ela só quer sexo, mas possivelmente ela quer algo sim com você. Veja no que vai dar. Boa sorte!
26/05/2021 14h31
Ela ainda tem uma conexão com você, se não nem iria querer dormir contigo. Tá querendo teu mel de novo. Quando o mel é bom a abelha sempre volta
26/05/2021 16h11
Eu não sou acostumada a ir dormir na casa duzôto, nem de amiga mulher, então se eu fosse... provavelmente seria querendo algo
27/05/2021 08h18
vai roubar seu salário mínimo, cuidado!!
anônima
26/05/2021 14h25
Pergunta pra ela.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 08h26
Quer uma brincadeira boa
anônimo
26/05/2021 16h07
Quer pau a danada
26/05/2021 14h20
Mano, se você está na dúvida, abre mão de possíveis interpretações e pergunta para ela se de fato ela está interessada ou não em dormir contigo. Caso contrário você sempre vai ter que ficar tentando adivinhar o que ela quer...