**pediriam
Na época do namoro eu falei coisas quem não devia na hora da raiva. Ele me deu motivos sim, mas eu admito que fui desnecessária várias vezes.
Só que agora depois de anos eu tenho peso na consciência, sei que uma palavra mal dita é pior que um tapa na cara, amadureci e tento ser uma pessoa melhor.
Nós dois erramos, mas eu queria mto ter a oportunidade de pedir desculpas pelo meu erro e seguir a vida.
Não pretendo procurar ele até pq namora e eu ainda sou orgulhosa.
Vcs acham que se um dia ele me procurar ou nos encontrarmos por um acaso, eu deveria pedir desculpas? Ou é mta humilhação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/05/2021 14h29
Eu acho que as vezes a gente fica com essa sensação de que algo ficou em aberto, e isso tende a causar um mal estar muito grande.
Se eu fosse você eu mandaria uma mensagem para ele explicando a situação, só para você ter uma conclusão mesmo, e deixar claro que não tem mais interesse, mas precisava de um desfecho para isso.
anônimo
26/05/2021 14h32
Bom acho que se faz muito tempo e dependendo do erro não sei se valeria apena. Acredito que o passado não tem como mudar e o erro vem para nos lembrar e compreender onde erramos.
Se você sente que errou e se culpa até hoje por isso use isso para mudar você mesmo.
Se seu erro foi muito grave e você sente que tem que se desculpar também é válido.
elas respondem
26/05/2021 14h31
Nunca pediria
anônima
26/05/2021 14h36
Acho q vc está sozinha e carente, pq pra ficar lembrando de ex q fez merda e ainda querer pedir desculpas...
Se o cara já namora, a última coisa q ele quer é q vc apareça para qualquer coisa, segue sua vida e pronto, te garanto q ele não está lá com a namorada dele agr pensando em se desculpar com vc!