Conheci ele na acads em junho e fomos ficando até rolar o namoro. Então entrou uma galera lá que começou a treinar, e ele foi ficando amiguinho desse povo, eu achava massa que ele tinha essa relação com os alunos, no geral sempre fui muito de boas, bem liberal, quer fazer isso, faça, a vida é sua. Mas comecei a perceber algumas situações estranhas. Não vou citar os nomes reais aqui, mas tinha um moço homosexual e a amiga dele q treinavam juntos, vamos falar, Marcelo e Ana. E eles se aproximaram bastante do meu namorado (João), como eu disse antes. O que eu soube e comecei a perceber era que a Ana era a fim dele, e o Marcelo ficava empurrando ela pra cima do João e fazendo de tudo pra ela ter a atenção dele. Eu ia na academia muitas vezes no mesmo horário que eles, JURO, era eu entrar já sentia olhares, já via eles cochichando entre si, um ambiente super pesado, as vezes qnd acontecia de estarmos numa mesma conversa e eu falava algo com eles não me respondiam, quando estava junto com o João lá, não cumprimentavam nem eu nem ele (sendo q eram super "amiguinhos"), eu fui percebendo esse tipo de coisa e ocorreram outras situações em que eu vi mais gente desse grupinho deles empurrando ela pro João falando que eles tinham "uma conexão", e quem fala isso pra alguém que já está namorando (ainda sabendo disso?) Super desnecessário e incoveniente, né? Sem brincadeiras, eles tinham um grupo no whats com uma montagem da cara da Ana junto com a cara do João???? Eu fiquei quieta por muito tempo sabe, mas não tava mais aguentando esse desrespeito e desprezo comigo então fui falar sobre toda essa situação com o João né. PORQUE QUEM REALMENTE TINHA QUE FAZER ALGO ERA ELE E A SITUAÇÃO ESTAVA MUITO ÓBVIA. E o João foi até compreensível no começo mas continuou fazendo nada, sabe eu tava pedindo o mínimo, era só colocar alguns limites, não precisava parar a amizade, com o tempo essas pessoas foram se mostrando (resto no perfil)

elas perguntam
11 5
eles respondem
26/05/2021 14h58
se eles se olham daquele jeito, é melhor vc correr pra nao sofrer. aí tem amiga. se ame.
anônimo
26/05/2021 15h22
João gosta de atenção, menino carente.
26/05/2021 15h24
Isso tudo vai depender dele hahaha
Ele tem que deixar claro que já tem namorada :v
anônimo
26/05/2021 15h27
típico de homossexual ficar fazendo isso.
pode observar.
26/05/2021 15h45
Os alunos da academia não prestam e seu namorado tb não deve valer muita coisa. Se ele realmente se importasse com você, já teria colocado limites. Parece que ele até quer deixar a tal da Ana engatilhada.
Se você conversou com o cara e não resolveu, mete o pé. Ninguém merece passar por uma situação ridícula dessas.
anônimo
26/05/2021 14h41
acontece, aprenda a dividir
se ate jesus dividiu o pao, pq vc nao ?
26/05/2021 14h41
E aconteceu o que............
26/05/2021 14h45
Que perfil?
26/05/2021 14h52
Blz, isso era o que o casal de amigos faziam, mas o João dava algum indício que estava afim dela, ou continuava fazendo o trabalho dele de professor que deve dar atenção aos alunos?
Acho que você deveria ter mais atenção ao que o João faz, e se preocupar menos com o que os outros estão pensando. Sua relação é com o João, e não com eles.
anônimo
26/05/2021 14h52
Faz um resumo do resumo do resumo do resumo aí

elas respondem
anônima
26/05/2021 14h44
"eles tinham um grupo no whats com uma montagem da cara da Ana junto com a cara do João" que coisa infantil e bizarra

manda o seu namorado mandar a ana se tocar logo, se ele não falar nada a Ana vai achar que ela tem chances.
anônima
26/05/2021 14h48
mano termina esse namoro pelo amor de Deus, o pior cego é aquele que não quer enxergar oq ta na frente dele, tá OBVIO que o seu namorado não faz nada pq ta afim dela também! E sobre os cochichos, obviamente ficavam comentando q vc é corna ou algo assim.
anônima
26/05/2021 14h53
Seu namorado não cortou ainda pq não quis, ele já deveria ter imposto limites e saído desse grupo sem q vc sequer pedisse! Se a pessoa é comprometida e vê q um(a) "amigo(a)" está dando em cima, tem sim q cortar contato, é uma questão de respeito, vc nem deveria precisar falar isso pra ele, até porque, se fosse o contrário com certeza ele não iria gostar q vc mantivesse a "amizade", ele tá é curtindo ser o "gostosão" da história!
26/05/2021 15h47
Joao nao te respeita e é o único que te deve isso
26/05/2021 22h12
personal de academia... péssima ideia