com o tempo essas pessoas foram se mostrando bem tóxicas, nem me conheciam mas falavam mal só porque eu namorava o cara que queriam que a Ana namorasse. Como eu disse a situação toda tava bem óbvia, e o João não tava sabendo lidar, parecia até que gostava daquilo, de me ver mal, era algo que tava me magoando, eu preocupada com isso interferindo no nosso relacionamento e ele preocupado em ficar de boas com o povo pra não pegar mal pra ele sabe, pra ele não ser o chato que coloca limites e claramente pessoas assim não valem a pena pra se ter por perto, eu dava uns conselhos pra ele sobre isso e ele nunca ligou muito, com o tempo eles foram se afastando mas no final ele colocou a culpa em mim falando que eu queria controlar as amizades dele e eu que estava sendo tóxica. Isso aconteceu mais de uma vez sabe, era óbvia a intenção da mina e ele se fazia de bobo demaiiiiss. Por essas situações que desgsataram MUITO a gente e outras eu acabei terminando, era muito desconsideração comigo sabe, eu sempre enfatizava que não tava controlando ninguém, ele é amigo de quem quiser, a vida é dele, mas com esses "amigos" fazendo essas coisas e ele não fazendo nada complica né, tem que perceber quem realmente vale a pena nessa história e ele não pensava muito nisso. Enfim, decidimos ser amigos só que menos de uma semana de término a primeira coisa que ele fez foi voltar a manter contato com a Ana e outra talaricas, depois disso eu falei a real pra ele e disse que nem amiga quero ser mais, tipo, não era nem gente aleatória kk mas justamente as pessoas que de certa forma cagaram com nosso relacionamento porque ele não sabia lidar e colocar limites. A tal da Ana até perguntou porque o João tinha parado de seguir ela no insta e ele disse pra mim que falou "Porque minha namorada não gostava de você", eu não soube nem como reagir. Ele fazia as coisas imaginando que eu tava mandando mesmo, com esse pensamento de eu ser a controladora, e agora tbm passando a imagem que foi tudo minha culpa

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/05/2021 14h57
Nos ajude jogadora02, se quer respostas então aprenda a resumir essas bíblias que você escreve.
anônimo
26/05/2021 15h29
Cara engraçado esse João. Acho que você tá melhor sem ele.
26/05/2021 14h58
Interessante como tu sai colocando nomes como se nós soubéssemos quem são.
anônimo
26/05/2021 14h59
Vou esperar virar filme.
elas respondem
anônima
26/05/2021 15h30
pelo q entendi o cara é um escroto. vc se livrou de um lixo humano
26/05/2021 14h55
Me avisa quando sair o filme.
anônima
26/05/2021 14h58
Procurei a resenha na internet e não achei.
anônima
26/05/2021 15h35
Eu não li: Mas acho mais ou menos o que é:
Vamos lá.
Minha concepção sobre relacionamento amoroso:
As pessoas querem tudo para si e se esquecem que ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Ok
Namoro é pra conhecer, noivar é a mesma coisa; não há compromisso e obrigações e em suma: casamento só deve acabar em última instância; quando há baixaria, mentira, colocar a vida do outro em risco, má conduta etc..
27/05/2021 00h03
alguém resume?