Ele fala que me ama muito nas por todas as nossas brigas , deseja seguir em frente sozinho porque cansou de tentar. Eu pedi mais uma chance mas ele disse que não quer mais que é pra eu tentar com outra pq ele vai fazer o mesmo .
Vcs continuariam insistindo ou seguiriam em frente? Considerando o fato de que há amor mas a relação é conturbada

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/10/2016 16h09
Eu insisti uma vez que terminamos agora tentei voltar de novo ela não está querendo e tão complicado sabe não sei o que dizer apenas sentir o quanto e ruim :/
13/10/2016 16h24
É difícil, mas vai passar.
Um conselho que te dou é: se ele quer espaço, dê espaço, dá uma sumida, mesmo que doa em você. Deixa ele sentir falta, você pediu para voltar mais de uma vez e ele não quis, então deixa ir.
Note que você tem seu valor também, então faça-o saber disso.
anônimo
13/10/2016 16h37
Estou passando por uma situação parecida, mas por agora estou escolhendo dar uma última chance.
elas respondem
anônima
13/10/2016 16h18
Depende. Se é só namoro e vcs já tiveram várias idas e vindas e a relação não traz certo nível de paz, acho melhor terminar mesmo.
Querendo ou não, namoro é mais pra conhecer mesmo, logo, se n está indo bem, mesmo com as tentativas de ajustes, melhor seguir a vida separado.
13/10/2016 16h37
6 anos juntos não se jogam fora dessa forma, ele não tomou essa atitude de cabeça quente. Eu acho que é válido parar pra repensar toda a relação, talvez ele não queira mais tentar porque já cansou realmente. Vale agora você aprender com seus erros e não fazer de novo.