Gente, eu namoro um rapaz, ele tem 19anos e eu tenho 16anos. Porém, ele é EXTREMAMENTE inseguro/ciumento COM ABSOLUTAMENTE tudo e eu sempre tenho que " ai pare disso" ou tentar evitar tais coisas para isso. Namoramos virtualmente a 4anos agora, antes ele não era assim, agora está assim. Isso tá me erritando muito e ele sempre fica bravinho por qualquer coisa e diz que me ama, mas não me manda mensagens ao certo e EU que mando primeiro toda vez ou faço as coisas, sinto que ele me esconde algo, e ele me disse q o pai dele chifrou q mãe dele por isso ele fica enchendo meu saco e a ex dele fez o msm com ele. Eu não tenho paciência pra isso não, desculpa erros, oq vcs acham dessa situação?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
26/05/2021 14h58
Parei no namoramos virtualmente
26/05/2021 14h58
Kkkkkkkkkkk que merda ein.
26/05/2021 14h57
Namoro virtual há 04 fucking anos
Que doença é essa
26/05/2021 15h07
Primeiramente
4 anos virtual? eita porra, o povo hoje é meio masoquista sdokasdokasdokasdasd
Mas enfim
Meu pai também traiu minha mãe, e eu vi o desespero no rosto dela, tanto que acabei jurando que jamais iria trair minhas futuras parceiras em hipótese alguma.
No começo, eu era paranóico tbm, sabe?
Mas assim, essas coisas vai tudo depender dele. Já te adianto de imediato, antes eu ficava todo inseguro.
Mass acabei consertando isso em mim mesmo, por vontade de mudar msm.
Só que tive um certo apoio da minha parceira, ela meio que não fazia nada que me deixasse suspeito e sempre me contava tudo que iria fazer, me deixava ciente, e consequentemente seguro.

Conversa com ele, conversa é a base de tudo, diz que você tá se sentindo meio sufocada com isso.
Mas que você vai ajudar ele a superar essas inseguranças.
Deixe ele sempre ciente de tudo, isso é ótimo.
Mas repito novamente, melhorar, só depende dele.

E vão se ver logo, não é tão difícil assim hahaha
Webnamoro deixa a gente meio coisado assim msm.
Se ele não vai até você, vá até ele.
Mas veja se ele não tá dando só desculpa esfarrapada, quem quer, vai atrás.
Observe o esforço.
anônimo
26/05/2021 15h11
Acho que ele já está frustado por nunca sair do virtual e acaba descontando em você.
26/05/2021 15h12
Esquece ele
anônimo
26/05/2021 22h14
Namoramos virtualmente a 4anos, parei aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkk
26/05/2021 14h58
Como assim virtualmente? Vcs nunca se viram?
26/05/2021 14h58
Eles está com trauma então? Tenta trocar uma ideia com ele, falar o que vc pensa e sente, e que fica muito dificil manter um relacionamento sem voto de confiança e Imaturidade. 19 anos é idade de já saber o que é certo e o que não é, tente abrir os olhos dele.
26/05/2021 15h01
Tenho pra mim que toda pessoa que foi traida deveria tem um tempo sem ninguem ao lado, para poder tratar e cicatrizar as suas feriadas interiores do relacionamento passado, vc precisa esta bem com vc mesmo para entra em um outro relacionamento
anônimo
26/05/2021 15h10
Ele tem medo de passar pela mesma coisa que a família dele e ele já passaram. Tente explicar pra ele que vc não vai fazer o mesmo com ele. Mesmo assim, se ele continuar te provocando esse incômodo, tentem colocar um fim nessa relação, caso contrário será um relacionamento tóxico.
26/05/2021 20h44
Sim, é.
Melhor terminar
elas respondem
anônima
26/05/2021 15h00
Eu acho que você é vítima de ataque de um golpista.
É assim mesmo que eles fazem, te enrolam até conseguir lhe roubar.
A namorada dele é a mentora do golpe e acredite é tudo mentira o que e lhe conta.
caso você nunca tenha visto ele.

Espero que ele não seja da síria, turquia, Cazaquistão, ou das arábias..
Espero que ele não seja mulçumano..
anônima
26/05/2021 15h01
Gente? Como q namora virtualmente por 4 anos?
Acho que vc deve aproveitar q ele é problemático e partir pra algo na vida real.
26/05/2021 22h13
12 anos é uma criança ainda, já começou errado aí
anônima
26/05/2021 15h00
nunca se viram pessoalmente???