Quase conseguir, mas perder a vaga por causa de menos de 1 ponto kkkkk. Estou me sentindo péssima comigo mesma. Fiz um processo seletivo pra uma vaga remunerada na faculdade, eram 23 candidatos para 2 vagas. E o resultado me deixou com raiva pq quase consegui, fui a 3° colocada, tirei a mesma nota que a pessoa que conseguiu a 2° vaga tanto na prova quanto na entrevista, então teve o critério de desempate com base na média do rendimento ao longo do curso, e eu perdi a vaga pq a minha nota do curso é de 86,00, e a da pessoa que conseguiu é de 87,00. Na média ponderada pra vaga, eu perdi por causa de 0,05 pontos kkkkk. Que raiva.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/05/2021 16h28
Muita coisa na nossa vida fica no quase. E outras, nem perto do quase.
Vc tem que usar isso de combustível pras suas conquistas futuras.
anônimo
26/05/2021 16h11
cada um tem sentimento diferente, mas eu seila , nem me importo com isso
anônimo
26/05/2021 16h09
Parabéns! Está indo muito bem no curso.
elas respondem
26/05/2021 16h14
3º lugar ja é motivo de orgulho
anônima
26/05/2021 16h21
AAAAA vc quase conseguiu tenta de novo!!!
anônima
26/05/2021 16h23
Aceite, libere o fluxo, não era pra ser.