Acho que pq namorado é diferente de ficante. Cara que quer ficar, transar casualmente sem compromisso, tem. Mas cara que quer algo sério mesmo, compromisso, e que se identifique com você, nem sempre. (To falando de cara pq foi a pergunta) O que acho meio natural, o que é valioso pode ser difícil de encontrar mesmo
anônima
26/05/2021 18h29
Fiquei preocupada com o tanto de mulher solteira e jovem que conheço e você achar difícil encontrar uma. Então, se puder, defina jovem.
26/05/2021 19h12
porque sim uai
eles respondem
anônimo
26/05/2021 18h28
É porque a maioria daqui escolhe muito e não são nada
26/05/2021 16h42
Mulher sempre vai ter um punhado de marmanjo cercando, só não são exatamente os que elas querem
anônimo
26/05/2021 16h56
As vezes é difícil porque geralmente pessoas que querem compromisso sério, na maioria das vezes vai se aproximando aos poucos ou preferem que aconteça naturalmente.
Com as relações cada vez mais sem valor é normal ficar um pouco mais difícil achar pessoas que vale apena estar do nosso lado.