Todo dia ela passa na porta da minha loja e me diz oi e da um sorriso as vezes noto que ela vem com 2 amigas as amigas ate vai na frente e deixa ela passar sozinha so pra me dizer oi será que ela realmente e afim de mim ou tem nada haver??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/10/2016 16h21
Acho que sim, a não ser que ela tb faça com outros lojistas, aí não.
eles respondem
13/10/2016 16h26
Lógico cara, está te dando moral.