Ela demora MT pra responder , tipo estamos ali conversando aí Manda uma msg de noite ela responde de manhã dps responde a tarde dps só responde a noite e ela não é tão ocupada assim

Obs: ela já disse q ficaria cmg e q quer deixar as coisas Acontecerem

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/05/2021 17h10
Acho que ela nao ta afim ou nao tem assunto
anônima
26/05/2021 17h10
Eu não tenho mto saco na vdd, no seu lugar eu pararia de procurar. Se ela quiser de vdd, vai te chamar.
26/05/2021 23h39
tem gente melhor na fila ou você é chato
eles respondem
26/05/2021 17h14
Chama a mina para conversar pessoalmente. Eu também sou assim, detesto ficar respondendo mensagem no whatsapp, tem coisa melhor pra fazer na vida que ficar com a cara no celular o tempo todo.
anônimo
26/05/2021 17h10
Bom quem tem interesse procura e não deixa dúvidas. Acho que não se importar tanto com atenção que ela está te dando, porque é exatamente isso que ela está fazendo.
26/05/2021 17h11
Mete a rola nela logo
26/05/2021 17h15
Quem tá afim, corre atrás e tira tempo pra conversar até do **
Eu metia o pé.
26/05/2021 17h37
Como a galera falou só falando pessoalmente, muitas pessoas se incomodam ou estão ocupadas (trabalho, afazeres ) um coisa que detesto e gente mandando msg na hora do serviço...