Minha amiga tá querendo desistir da vida pq todo mundo rir e fala do jeito dela,falou que se ela continuar da forma que está ela tem desvio de concentração,por causa disso sabe,falou que se ela sonha em ser policial é pra ela desistir pq é capaz de atirar nela mesma,ela é zombada direto,tá pensando em virar GP por causa disso o que eu falo ??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/05/2021 17h28
Quantos anos vocês tem? Se achar inútil é comum na adolescência, nessa fase a gente se compara muito com os outros e sempre ficamos nos nossos defeitos e nunca nas nossas habilidades. Agora se ela for adulta fala pra ela conversar com a a mãe dela e procurar um tratamento, pois ela deve estar precisando.
26/05/2021 17h29
Mostra que ela não tá sozinha e que você apoia ela, uma pessoa que acredite de verdade nela já é suficiente pra ela não se sentir assim.
anônimo
26/05/2021 17h31
Qual a idade dela?
A primeira coisa que que precisa fazer é se livrar dessas "amizades" tóxicas. Procurar andar com gente que pelo menos a respeite.
A segunda seria buscar ajuda profissional para aconselhamento.
Você pode dar seu apoio a ela mostrando que você não a vê dessa forma
26/05/2021 17h33
Leva ela num neorologista e ele vai encaminhar ela para um psicólogo e dar uns remédios a sua amiga pode ter depressão.
anônimo
26/05/2021 17h48
Fala para ela que não precisa decidir tudo hoje, ela deve trabalhar para melhorar no que for possível e agarrar as oportunidades que aparecem.
Todos temos capacidades limitadas, ela não é diferente, ela só deve entender onde pode crescer e ser melhor a cada dia.
anônimo
26/05/2021 18h20
Deixa ela seguir o sonho dela, virar GP
elas respondem
26/05/2021 17h28
Sua amiga precisa de ajuda psicológica. Está deprimida e confusa.
anônima
26/05/2021 17h29
Deficit de atenção possui tratamento...procure um neuro!
anônima
26/05/2021 17h52
Ela precisa procurar ajuda psicológica, não é todo mundo que sabe lidar com quem tem o problema de ideaçao suicida. Eu a entendo pq eu tbm tenho esse problema é muitas vezes o que algumas pessoas falam acabam piorando, por ex se eu tinha problemas e algum me falava em religião e orar eu já ficava mal e me culpando, por isso não falo mais sobre isso com niguem e guardo pra mim, pra evitar palpites de pessoas que não entendem.
26/05/2021 18h25
manda ela virar GP