Não tem homem pra mim no Brasil! Tudo bem que homem só muda de endereço mas não estou mais afim de brasileiros. Quero conhecer novos horizontes (claro que é casar, ter uma cidadania e vazar desse Brasil). Como faço pra conhecer um estrangeiro? Vcs indicam algum App? Ou Será que consigo na macumba?

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/05/2021 01h01
Já troquei conversas com estrangeiras, inclusive conversas picantes huahuahua...

Engraçado pq é mais fácil se abrir com estrangeiros.

As mais simpáticas comigo foram as Britânicas, Ucranianas, e Canadenses.

As americanas são em sua maioria, chatas. Mas já consegui bater papo com algumas, principalmente com as coroas, elas são mais fechadas do que o restante.

Tinha um site que eu usava antigamente, mas fecharam, era alguma coisa coffe, só entrava gente de outro país, brasileiro muito pouco.

Mas nunca conversei com essa ideia de me mudar de país, se um dia eu for me mudar, quero ir por mérito próprio, não porque teve que engabelar alguém pra isso huahua
27/05/2021 02h10
Aqui no site mesmo
27/05/2021 03h09
No brasil é que não vai ser.
anônimo
26/05/2021 18h36
Casa com um capeta na macumba.
anônimo
26/05/2021 18h38
No exterior
elas respondem
anônima
26/05/2021 18h11
Moça, homem cafajeste tem no mundo inteiro kkk
Cuidado com a prostituição forçada, a brasileira é uma das mulheres mais requisitadas em prostibulos na Europa, tem até prostituta fingindo que é brasileira pra barganhar clientes, nós temos fama de serem boas de cama, muito gringo casa com brasileira leva-a para a Europa e traz cliente pra dentro de casa, ela vai ter que fazer o serviço querendo ou não. Nem sempre o tráfico humano é feito por uma mafia. O brasileiro tem um péssimo hábito de glamurizar td que é de fora, a Youtuber Dani Delanos passou um inferno casada com um inglês e hj é feliz casada com um brasileiro. Se você quer ir vá, mas tenha cuidado e sempre o plano B, não fique dependente de um homem em um país que não é seu, uma coisa que eu sei é que na Europa tem menos abandono parental do que no Brasil, e isso é otimo. Boa sorte na sua empreitada e boa sorte!
anônima
27/05/2021 01h36
Tinder gold( ou use um vpn) você também pode arrumar um virgem desesperado de internet e fazê-lo se casar com você em uns 5 meses.
anônima
27/05/2021 01h53
Vê se consegue um brasileiro com cidadania europeia e se casa com ele, é mais fácil para vazar do Brasil. Porque no quesito comportamento não deve ter muita diferença.
27/05/2021 03h59
Homem cafajeste está em todo canto do mundo , cuidado com a prostituição . procura no tinder , badoo e outros sites
26/05/2021 18h01
Kwai lá tem um monte de estrangeiro até atores de filme
Depois de vc seguir eles né aí vc já começa a conversa com homem já os atores usa muito hargunst aí fala a vontade
26/05/2021 18h17
indico macumba, linda