Tipo, o homem olha pra outra, paquera etcc.. e ficam com raiva da mulher...
Tudo bem que o cara pode ser comprometido, mas o cara flerta com outra e fica todo mundo com raiva da mulher..
ué, o que ela pode fazer?
E o pior, é que o cara nem liga também...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/05/2021 18h07
Entendi nd.
26/05/2021 18h34
Não acho correto
Acho que respeito e ciúme na dose certa faz parte de um boa relação
.... mas sou das antigas
anônimo
22/05/2022 07h37
Verdade
elas respondem
anônima
26/05/2021 18h04
Pq a sociedade é assim, infelizmente
anônima
26/05/2021 18h09
Cada caso é um caso!
É esperado de um homem comprometido, a lealde, o amor e o respeito para com uma das pessoas mais importante da vida dele, a esposa.
De uma estranha que não tem culpa na história, só lamento ter sido envolvida
De uma estranha que possui consciência da situação, não recai a carga sentimental exigida no caso do marido, mas, respeito a próxima é virtude e, é o mínimo.

Pessoas ficam com raiva da vítima por ser mais fácil transferir a culpa para uma só pessoa e, de preferencia, aquela quem não gostam. É um tipo de defesa para não ter que ajeitar a situação dentro da mente, do coração e do lar.
26/05/2021 18h32
vai entender essa gente
anônima
26/05/2021 18h33
Eu fico com raiva é do cara mesmo.