Pedi para Deus para que arrancasse uma paixão que sinto por uma pessoa e sinto que está dando certo. Mas o que acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/05/2021 19h11
Deus sempre escuta, mas nem sempre faz o q a gente quer ou no tempo q a gente quer, ele sabe a hr certa pra tudo, se for fazer as coisas do nosso jeito, pode ser que dê certo, mas talvez o que Deus tinha pra gente era o melhor.
26/05/2021 19h09
Não sei dizer. Mas só o fato de vc acreditar que se pedir vai esquecer já ajuda...
anônimo
26/05/2021 19h09
Tenho certeza.
anônimo
26/05/2021 19h25
Comigo demorou uns 3 anos mas deu
26/05/2021 20h18
Eu sou aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito ( as motivações ) Romanos 8:27

O coração é mais traiçoeiro que qualquer outra coisa é está desesperado. Quem é capaz de compreendê-lo? Jeremias 17: 9

Eu!, Yahweh, o SENHOR!, sondo profundamente o coração e examino a mente dos homens, a fim de entender cada pessoa de acordo com a sua atitude, conforme as suas obras!” Jeremias 17:10

Tudo que pedimos Deus conhece as nossas motivações do que pedimos, as vezes só do que precisamos é ter a motivação correta.

Por exemplo: Se vc souber que a pessoa que vc ama, está bem e feliz tá se relacionando com outra pessoa, isso ajuda vc esquece-la. Então Deus ajudará, por que vc tem a motivação correta, POR Q? PQ NINGUÉM QUER ESTRAGAR A FELICIDADE DE NINGUÉM.

Outro exemplo: É Deus fazendo vc gostar de outra pessoa.
elas respondem
26/05/2021 19h12
Orar e agir.
Enquanto eu ficava olhando todo dia as redes sociais, não esquecia eheu

Mas sim, confio que Deus pode fazer o que for pro nosso bem
anônima
26/05/2021 19h10
Se Deus quiser, sim
26/05/2021 19h17
sim, vou lembrar todo dia de pedir para esquecer a pessoa, 100% confiável.
anônima
26/05/2021 19h09
Como vc pediu? Aqui não adiantou não kkkk
26/05/2021 19h27
O certo é pedir que leve esse sentimento ruim que fica quando um romance não dá certo. Vai chegar num ponto que teu cérebro não vai associar a essa pessoa. Boa sorte.
26/05/2021 19h31
Você tem que fazer por onde né.