1.03K  13/10/2016 16h48

Meu namorado e eu tivemos um discussão bem feia quarta-feira. Quando foi na quinta-feira a tarde "conversamos" e decidimos que íamos ficar o final de semana longe, e semana que vem de cabeça fria iriamos conversar. Detalhe: Nós se vemos todos os dias e todos finais de semana. Nunca ficamos UM final de semana sem se ver. Será que esse tempo pra esfriar a cabeça vai ser bom?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/10/2016 16h45
Se veem todos os dias? tá maluco... É muito amor.
Vejo a minha só fim de semana.
13/10/2016 16h48
Realmente muito amor, se ver todos os dias, eu enjoaria KKK mas cada um cada um né... Talvez um tempo a só resolva, hora de refletir.
elas respondem
13/10/2016 16h46
Sem dúvida. Mas acho que o principal é tentar manter uma relação saudável todos os dias.
Vocês se veem sempre, deem um tempo as vezes de uns dois dias, não sei quanto tempo vocês tem de namoro, então se é pouco, todos os dias é saturante.
anônima
13/10/2016 16h45
Depende.
Que tempo é esse? É aquele tempo de afastamento só para esfriar a cabeça ou é aquele tempo que vc está praticamente solteiro, mas sem oficializar o término?
Se for o primeiro caso, acho válido.
Se for o segundo, acho furada.