1.19K  13/10/2016 21h03

a maioria dos homens da minha idade ou que tem uma idade próxima a minha tem preferência pelas mulheres novinhas e não entendo porque.

Obs: estou com 21 anos mesmo assim percebo que isso acontece.

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/10/2016 16h50
Eu tenho 24, prefiro mais velhas.
anônimo
13/10/2016 16h54
Eu tenho 29, não recuso uma de 21 não. Kkkkkkkkkk
anônimo
13/10/2016 17h04
gosto das novinha, mais tem umas de 30 pra cima que meu Deus.heheh
anônimo
13/10/2016 17h10
Geralmente, elas preferem homens mais velhos. E mulher próxima da idade dele não vai querer ficar com o cara, vai preferir um mais velho.
13/10/2016 21h03
Normalmente, pessoas (homens e mulheres) preferem ficar uma idade com a fluxo hormonal parecido.
Por exemplo, vc vê muitos casos de mulheres mais velhas (36~40 - não é um numero exato, mas é por ai) querendo ficar com homens mais jovens que estão com os hormônios a flor da pele. Isso acontece pra todo mundo.
-
Mas no caso que vc descreve, eu tenho uma ideia do que seja:
Homens inseguros, que tem medo de pegar uma mina mais experiente, que sabe o que é sexo de verdade. E descobrir que ele não sabe realmente agradar uma mulher.