Tanto na parte de vestimentas, ou até no próprio corpo mesmo.

>> Mas principalmente na parte de atitudes!
O que vocês consideram como aquele cara que lhes faz ficar "subindo pelas paredes" como dizem. Ou despertam aquele fogo em vocês?
Qual tipo de atitude? Qual tipo de fala?
Seria aquilo que chamam de "jeito sedutor"? Um galã de novela?

Ou talvez o homem de atitude sexy, seria um Christian Grey da vida? O mesmo dos contos ou filmes eróticos Cinquenta tons de cinzas?

Me ajudem aí mulherada, contem suas experiências (ou preferências no caso)

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/05/2021 20h02
nunca senti algo assim por alguém
26/05/2021 20h40
Algo que é consenso geral entre as mulheres que é sexy: Voz grossa.

Isso é extremamente sexy. Aquela voz grave, tranquila, mas firme, de quem tem confiança.. é um baita diferencial. Se não tem, então tenta dar uma forçadinha pra ter.

Minha priminha estava assistindo uns vídeos do Lucas Neto. A voz daquele cara e o jeito molecão dele seca qualquer priquita. Tem mulher mesmo só porque é rico, porque se não fosse ia morrer na bronha.
eles respondem
anônimo
26/05/2021 20h04
Olha, o que eu considero sexy em um homem, é a beleza do rosto, corpo sarado e a condição financeira dele.
26/05/2021 20h10
Dinheiro sexy
anônimo
26/05/2021 20h10
temos as mãos e os braços sexy,s