... que acho que arrebentou uma veia do meu pau!!!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/10/2016 17h16
acho que nenhuma delas sabe fazer isso, elas não tem P....kkkkk. foda é quando a mina quer fazer você goza na mão e bate aquela coisa dolorida e horrível que mais machuca do que da prazer, agora no boquete elas mandam bem e muito, tem hora que é difícil até aguentar!!!hehehe
anônimo
13/10/2016 16h51
algumas meninas não sabem da arte da punheta, ai chega a doer
anônimo
13/10/2016 16h53
Sim, apertam muito. Uma vez recebi uma punheta no cinema e fiquei com o pal doendo por duas semanas.
anônimo
13/10/2016 16h53
Sim, reclamam que a gente não sabe chupar, mas tem algumas que não saber bater.