Deixa eu falar uma coisa, homem bonito não se esforça para nada, não sabe puxar assunto, não se importa fica fazendo jogo de desinteresse, é um saco. Ele sabe que é bonito, se a gente não querer vai ter outras mil, agora homem feio é diferente, ele se esforça, quer te ver bem, te faz sentir bem, tem uma conversa agradável, sabe puxar assunto, e tem outras coisas que compensam a beleza, que na maioria das vezes é bem mais interessante. Homem bonito só é bom para dar uns beijinhos. Sejam pessoas interessantes!
26/05/2021 21h42
personalidade encanta mais que qualquer outra coisa
anônima
26/05/2021 21h22
Pra provocar o ex
anônima
26/05/2021 21h23
Sim, porque eu gostei do jeito do cidadão.
anônima
26/05/2021 21h45
A anonima já disse tudo, tchau
anônima
27/05/2021 15h57
já me apaixonei por homem feio kkkkkkk
eles respondem
anônimo
26/05/2021 20h44
Os caras feios são os mais disputado, pq vc pode achar que ninguém quer, mas na realidade todas querem achando que não vão toma chifre, ai que ta o engano, as outras tbm vão pensar assim.
26/05/2021 20h46
Todos os homens são feios e mesmo assim tem uma vida sexual e amorosa, é óbvio que todas já namoraram algum.
anônimo
26/05/2021 20h48
Não sei o motivo.
anônimo
27/05/2021 15h57
Cara a real é que homem bonito não esta nem aí pra mulher bonita, sabe porque? muito simples, é muito fácil pra ele arrumar outra mulher tão bonita quanto.
garotas namorem homens de beleza duvidosa esse é o papo