Um tempo atrás eu tava ajudando umas pessoas, o que levou algum dindim meu. Agora, meu notebook ta meio bichado e não to querendo gastar dinheiro agora pq eu penso assim: "tenho que guardar o salário por uns meses, pra compensar o que eu gastei" (com as ajudas que eu dei, no caso)
Acham que isso pode ser sinal de que eu me arrependi, ou algo assim?
Racionalmente, eu acho que não, mas to confusa sobre esse pensamento meu, por causa desse pensamento de "compensar o que eu gastei"

(Sei que vocês não têm bola de cristal eheuh só opinião mesmo)

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/05/2021 20h45
É a consciência pesando por ser trouxa e ajudar os outros.
26/05/2021 20h45
Acho que não, faz sentido você querer economizar, como que você vai poder ajudar alguém sem ter nem pra você?
anônimo
26/05/2021 20h52
Dependendo da situação das pessoas vc deve se sentir bem
anônimo
26/05/2021 20h54
Faço isso também de ajudar e ficar sem pra mim. Algumas vezes eu paro pra pensar no quanto eu teria se não fizesse isso, mas acho que esses são os únicos momentos que a minha existência foi útil pro mundo.
Não acho um problema você pensar assim. Obrigado por ajudar as pessoas.
anônimo
26/05/2021 20h59
Se você se sentiu feliz por ter ajudado, você só tá arcando com as consequências.
26/05/2021 21h16
Acho que não, faz sentido dá uma maneirada nos gastos já que gastou e não teve retorno.
anônimo
26/05/2021 21h25
Não achei não, foi só forma de expressar do tipo "repor o dinheiro que doei" tipo isso, vc só vai tá arrependida se vc sentisse arrependimento e pensasse "droga, pq eu fui gastar meu dinheiro com isso?”
anônimo
26/05/2021 22h11
Se você diz que não se arrependeu, eu acredito em você. Deveria fazer o mesmo.
elas respondem
26/05/2021 21h17
Isso só vc pode dizer. Mas nas vezes que eu ajudei alguém e esse dinheiro me fez falta depois, fui recompensada em uma outra forma que nem eu mesma sabia que precisava.
26/05/2021 20h44
a dúvida diz que sim.
mas não se sinta mal, isso acontece.
26/05/2021 20h56
acho que não