Eu já havia feito trabalhos c ela, e enviei.
Minha gente, ela jogou no grupo da faculdade e disse que era golpe. Ela nem me perguntou nada, apenas imaginou e foi perguntar para pessoas que mal conheço.
Eu me senti muito constrangida na hora, a única coisa que fiz foi chorar porque eu mandei isso para no máximo 6 pessoas e agora fui exposta de um jeito nada a ver.
Não sei nem como me comportar, não sei se falo algo ou saio sem falar nada. Estou muito mal :(

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
26/05/2021 21h05
Pede para que ele se retrate e ameace de processo se ele não se retratar.

Ele está te difamando
26/05/2021 21h00
Processa ela por danos morais e difamação, vai poder comprar os remédios com o dinheiro da indenização.
anônimo
26/05/2021 21h00
Lamento.
anônimo
26/05/2021 21h07
Passa o link da vakinha
26/05/2021 21h20
Complicado
elas respondem
anônima
26/05/2021 21h00
Aproveita o Ibope e pede ajuda no grupo também, e tira print do que ela falou e diz que se ela não se desculpar no grupo pra TODO MUNDO ver, você vai atrás da justiça e processar ela por difamação.
26/05/2021 21h03
Anônima, quem deveria ter vergonha é sua "colega" de faculdade.
Se defenda sim, se não as pessoas vão achar que ela tinha razão é você vai ficar com fama de golpista, é gente igual a ela precisa levar uns esporros.
26/05/2021 20h59
vá até o portão da casa dela e faça barraco!!!
26/05/2021 21h00
Isso não é colega
anônima
26/05/2021 21h05
Diga que não é golpe diga que tá precisando
26/05/2021 21h10
Tem gente que n merece estar com os pulmões bons, né.
anônima
26/05/2021 21h13
Explica para o pessoal a sua situação, explica como ela foi má, coloca ela como uma bruxa fala o quanto você está constrangida com essa situação, que você realmente está precisando, que as coisas estão difíceis, se eles forem pessoas de boa índole com toda certeza vai entender seu lado, não se sinta mal pelo o que ela fez com você provavelmente ela é uma pessoa vazia e escrota que precisa diminuir as pessoas para se sentir bem, porém não se preocupe que esse tipo de gente não precisa sem morrer para pagar os pecados, Boa sorte princesa.
anônima
26/05/2021 21h22
Processe ela por calúnia e difamação e compre os remédios com o dinheiro.
anônima
26/05/2021 21h22
Nossa, que peste.
Faz o que falaram aí, processa e faz ela vender as calcinhas bege dela.